Tirar fotos? Só quando necessário.
- Marlon
- 19 de jan. de 2016
- 2 min de leitura
Lá está você, chegando ao seu destino, e qual é a primeira coisa quando você chega ao seu destino? tira uma selfie, e a segunda coisa que você faz 5 segundos depois da primeira? tira outra selfie, voa um pássaro (e se assusta), tira outra selfie.

"Mas e qual é o problema de fazer isso?". Simples, você faz uma viagem para descansar/desbaratinar/refrescar a memoria, e tudo o que é feito nesta viagem é tirar foto. Quando for uma viagem, faça com ela seja proveitosa e que as fotos sejam para curtir recordações, e não para curtir cada megabyte de seu cartão de memória (desconsidere este artigo se sua profissão for fotógrafo).

Você ainda se pergunta o motivo deste artigo, né? Mas convenhamos, o prazer de uma viagem está nos detalhes, e nos momentos de vida que obteremos a cada segundo que estivermos vivendo-a. ou você quer se recordar de algo que foi passageiro e que cada momento foi um flash (literalmente) onde carregará diversos album no seu Facebook/Instagram/Flickr/Pinerest com 4000 fotos cada um? onde nem você e nem seus amigos ou seguidores terão interesse em ver?

Se tens blog, vlog ou é redator, e estiver viajando, tire as fotos que forem realmente necessárias, e viva cada lindo momento que tem pois, quando for descrever aos seus leitores/seguidores, a riqueza de detalhes será maior do que todas as fotos captadas. e se tiver que fazer videos, faça no mesmo estilo, nada mais do que o necessário.

Depois destes momentos "owwnnnnnn", e de todo o paranauê, porque não tornar a internet um lugar com menos poluição visual e mais atrativos agradaveis?
Fonte: Autoral.
Comments